Translate

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

SÉRIES QUE TE QUERO SÉRIES!



        Oi genten de my sweetheart eu finalmente estou aqui com mais um post para VOCÊS! Então hoje eu vou começar uma série de post's de várias coisas porque afinal o nome do blog é TUDO DE TUDO. E hoje eis que digo que para começar com a bodega toda vou falar sobre (TAM, TAM TAAAAAAAAAAAAM...) STRANGER THINGS!! GeeeeeeeeeeentE, o que é essa série pelo amor, ela é totalmente viciante e maravilhosa #THEBEST.
        Eu comecei a assistir em agosto e depois sofri pela espera da segunda temporada que lançou dia 28 de outubro de 2017 e quando lançou eu não assisti a série, eu devorei a temporada toda em um só dia (pois é né, quem mandou fazer uma série top de linha?!). O bom de tudo isso é que eu acabei assistindo tudo 3 vezes, porque eu assisti a primeira vez sozinha, depois minha mãe quis assistir e eu assisti com ela (mais uma pessoa infectada pelo vírus Stranger Things) e depois o meu pai quis assistir, então já sabe né... Então, neste post eu vou falar sobre o que eu achei da segunda temporada porque eu sou dessas.  (ATENÇÃO PARA MEGA SPOILER!)
     
     
     
      Bom, vou começar falando dos novos personagens. A Max é uma menina que chegou da Califórnia em Hawkins com o seu meio irmão e ela é convidada pelo Lucas e Dustin (que se apaixonaram por ela) para entrar para nossa querida turma do barulho. Ela é legal, mas ela sofre com o meio irmão dela por ele ser um idiota e a amizade dela é super desprezada pelo Mike que não quer ela na turma. Eu achei ela legal... no começo eu fiquei com um pé atrás, mas depois eu gostei da personagem e gostei bastante do shipp Lumax.

   
       Billy, o BABACA DE MARRÉ DECI, eu não tenho muito o que falar porque eu já resumi esse personagem com a primeira frase dele. Ele é o galã descolado da segunda temporada, tomando o lugar do Steve. Agora é o Billy que é o "rei" das festas lá e que conquista o coração das garotas, mas é um ogro com a Max, pois ele é obrigado a tomar conta dela. Nos últimos minutos do segundo tempo a gente vê uma cena que "explica" o porque de tanta grosseria e violência dele que é quando acontece a cena com o pai dele. Mas mesmo assim, queria que ele fosse comido por um demogorgon.
   


           O senhor Murrey Bauman é MEGA TOP e engraçado. Ele tenta convencer as pessoas que os russos estão armando alguma coisa contra os EUA e que a Eleven é uma arma secreta, mas ninguém acredita nele (claro, sabe de nada inocente) e ele continua indo atrás de saber a verdade. Com uma visita inesperada de Nancy e Jonatham ele consegue descobrir tudo que está havendo para também a fazer justiça á morte da nossa querida Barb, pois os pais dela o contrataram para descobrir o que houve. Ele é ilogicamente lógico e ele também é responsável por fazer o shipp JANCY dar certo, então eu gostei MUITO desse personagem. Sucesso!!!!  #JUSTIÇAABARB
         
     
          Bob Newby SUPERHERO!!! Ele é o namorado da Joyce nessa temporada e ele é muito fofo e um personagem com uma personalidade bem boba e tranquila, mas ele ganha os nossos corações. Bob não sabe o que aconteceu com o Will e no começo da temporada também não sabe das tretas que estão acontecendo, mas ele quer dar conselhos ao Will (mesmo sendo PÉSSIMOS). Mas ele é uma pessoa muito doce, fica e apoia a Joyce o tempo todo e ajuda eles a  resolver as coisas estranhas. Eu só não queria que ele tivesse morrido daquele jeito porque foi muito violento e triste, mas no final eu penso que essa cena impactante foi boa.  #JUSTIÇAAOBOB

     
            A Kali (008) é a nova sensação da moda phunk e é a "irmã" da Eleven. Ela mora na cidade grande e faz parte de um grupo de "criminosos" e tem poderes também. A Eleven vai pra cidade procurar por ela e quando ela encontra, Kali a ajuda a usar melhor os seus poderes usando a raiva de tudo que aconteceu e faz a transformação de moda na menina. Ela tem um papel essencial pois ajuda a Eleven a descobrir onde é o "lar" dela. E achei essa personagem legal, mas eu espero (se ela aparecer na terceira temporada) que ela repense as escolhas que ela está tomando e fique de bem com o mundo.

   
        O novo monstro que chegou em Hawkins (além do Billy), o devorador de mentes é super incrível e toda a estrutura para ele foi fantástica. Claro que eu não gosto porque é um monstro, mas o trabalho que eles fizeram foi TOP, por isso que é minha série preferida. E agora é um problema maior e pior, pois o devorador de mentes ta comandando a bodega toda, os cipós vivos lá, os demodogs e o Will que ta possuído e é muito massa a trama toda, e corre pra lá e pra cá e queima e etc. E no final quando ele aparece em cima da escola observando tudo do mundo invertido também foi muito show porque eles escolheram a música perfeita para encaixar a cena.



         A relação do Dustin com o Dart foi também muito massa, mesmo ele tendo matado a Miew, mas foi interessante ver a evolução do demogorgon e que mesmo sendo comandado pelo devorador de mentes, o Dart reconheceu o Dustin e não avançou nele, eles realmente tiveram uma conexão como um cachorro com seu dono, então foi legal. E por falar em relação, o Steve ficou muito próximo do Dustin nessa temporada e eu amei isso, foi ULTRA TOP, eles fazem uma boa dupla e a camaradagem deles parecia coisa de irmãos como o Jonatham e o Will, foi muito massa ver isso.
     


 E no final de tudo, a outra dupla
 MARAVILHOSA DO UNIVERSO... Eleven e Hopper!!!!!!!!! não tenho nem palavras para expressar o quanto foi bom ter juntado esses dois e agora fico mais feliz porque a Eleven agora é Jane HOPPER (sucesso amor!!). Eles são tudo de bom como pai e filha (esses caras são geniais mano!) SUPERULTRAMEGAPOWERFULLALLMARAVILHOSO!

     
       O baile de inverno foi VERY WODERFUL, a decoração estava bonita, os personagens estavam bonitos, estava tudo SUPER UAU e foi TÃO fofinho os momentos de casal com a Eleven e o Mike, o Lucas e a Max e foi legal a Nancy ter dançado com o Dustin para ele não ficar por fora, eu queria que ele tivesse arranjado um par para o baile (sem ser a Nancy), ele tava tão confiante gente... E fora do baile... um shipp muito bom estava prestes a acontecer, JOPPER (Joyce e Hopper), SUPER APOIO!!! (e eu acho que o demodogs também kkk, mas eles foram muito agressivos com o Bob). Parece que essa foi a temporada dos meus shipps kkkkk e eu AMEI












          Então foi tudo muito show e arrepiante de assistir e agora eu vou sofrer por ter que esperar um ano para a terceira temporada (uó). Mas foi tudo maravilhoso... #QUEROMAIS. Foi isso genten, até mais!!!! FUI!



Escrito 29/10/2017









   

Nenhum comentário:

Postar um comentário